Fisioterapeuta e crossfiter está com Covid-19

[uam_ad id=”985″]

Rafael de Barros é fisioterapeuta e crossfiter em Americana

O fisioterapeuta e crossfiter Rafael de Barros, de Americana, testou positivo para Covid-19. Sócio-proprietário do Instituto Avançado de Reabilitação Física (Iarf) e do Rovers Crossfit, ele divulgou o resultado de seu exame em vídeo postado nas redes sociais.

Junto com o vídeo, Rafael de Barros postou o seguinte texto:

“Essa semana chegaram testes em laboratórios privados aqui da minha cidade, e com isso consegui fazer o teste rápido pra Covid-19, mesmo não tendo nenhum sintoma…

Fiz exatamente porque ao longo das últimas semanas tenho falado inúmeras vezes que existem muitas pessoas sem nenhum sintoma que estão positivas e não sabem porque não fizeram testes, e com isso, sem saber, acabam passando o vírus pra frente.

Pra minha surpresa meu teste deu positivo (IGM +), e agora estou em isolamento total, aqui no meu quarto…

Repito: existem milhares de pessoas por aí que nem imaginam que estejam infectadas, sem sintomas, e sendo assim, não tem como vc saber quem está é quem não está.

Por isso, USEM MÁSCARAS!!

100% das pessoas precisam usar quando saírem de casa. Essa é a melhor e talvez a única forma de se proteger um pouco, já que o mundo não tem como parar até 2021.

Vou compartilhando com vcs meus dias aqui, e espero continuar assim, sem sintomas…

Fiquem com Deus, se cuidem, e USEM MÁSCARAS!!!”

View this post on Instagram

Galera, vejam esse vídeo, ouçam até o fim… . Essa semana chegaram testes em laboratórios privados aqui da minha cidade, e com isso consegui fazer o teste rápido pra Covid-19, mesmo não tendo nenhum sintoma… . Fiz exatamente porque ao longo das últimas semanas tenho falado inúmeras vezes que existem muitas pessoas sem nenhum sintoma que estão positivas e não sabem porque não fizeram testes, e com isso, sem saber, acabam passando o vírus pra frente. . Pra minha surpresa meu teste deu positivo (IGM +), e agora estou em isolamento total, aqui no meu quarto… . Repito: existem milhares de pessoas por aí que nem imaginam que estejam infectadas, sem sintomas, e sendo assim, não tem como vc saber quem está é quem não está. . Por isso, USEM MÁSCARAS!! 100% das pessoas precisam usar quando saírem de casa. Essa é a melhor e talvez a única forma de se proteger um pouco, já que o mundo não tem como parar até 2021. . Vou compartilhando com vcs meus dias aqui, e espero continuar assim, sem sintomas… . Fiquem com Deus, se cuidem, e USEM MÁSCARAS!! . #covid19 #covid #coronavirus #igg #igm #masks4all #usemmascaras #mascarasparatodos #víruschines

A post shared by Rafael de Barros (@rafadebarros) on