Festa do Peão de Americana muda para setembro

[uam_ad id=”985″]

Beto Lahr é o presidente do CCA

Inicialmente programada para o período de 10 a 21 de junho, a 34ª Festa do Peão de Americana mudou de data em razão da pandemia do coronavírus. Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (16), o presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA), Beto Lahr, informou que o evento será realizado de 4 a 13 de setembro.

“Foi uma decisão muito difícil. Festas importantes foram canceladas. Além de levar alegria, diversão e difundir a cultura sertaneja, Americana é responsável por uma grande injeção na economia regional”, disse Beto, numa referência aos mais de 12 mil empregos diretos e indiretos gerados pela Festa de Americana.

“Esse período turbulento irá passar e estaremos juntos novamente. Convido cada família para fazer da 34ª edição da Festa do Peão de Americana a mais linda de todos os tempos”, acrescentou o presidente do CCA.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa, os camarotes já comercializados serão válidos para a nova data.

Quanto à grade artística, a expectativa dos organizadores é manter os mesmos artistas anteriormente divulgados, como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Xand Avião, Simone & Simaria, Felipe Araújo, Jorge & Mateus, Alok, Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano, Amado Batista e Gustavo Mioto.