Felipe Trevizan será “padrinho” do Novembro Azul

Felipe Trevizan jogou
mais de 10 anos no
futebol da Alemanha

O ex-zagueiro Felipe Trevizan Martins, que nasceu e reside em Americana, será o “padrinho” da 10ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado, evento voltado à campanha de conscientização e prevenção sobre o câncer de próstata e que acontece no dia 7 do próximo mês, a partir das 8h30, na Arena Colorado, no bairro Conserva. Haverá troca de camisetas oficiais por sabão em pó e jogo de futebol.

Felipe, que jogou mais de 10 anos na Alemanha – só no Hannover 96 foi de 2012 a 2020 -, aceitou convite do jornalista Zaramelo Jr. e do médico Rogério Panhoca, responsáveis pela organização do Novembro Azul.

“Será o maior prazer participar deste evento. Sei que é uma ação séria e que acontece na minha cidade. Vai ser bem legal. Aceito e agradeço pelo convite”, disse Felipe, que iniciou a carreira profissional no Coritiba e foi para a Europa em 2009.

O locutor Jota Junior, dos canais Sportv, e o técnico Zé Teodoro, que moram em Americana, foram convidados e disseram que estarão no evento caso a agenda profissional esteja livre na data.

O apresentador Osvaldo Luís, da EPTV Campinas, o ex-jogador Fumagalli, o árbitro Vinicius Furlan e o ex-árbitro José Henrique de Carvalho estão confirmados.

O Novembro Azul O Jogo/Colorado tem patrocínio de São Lucas Saúde/Grupo NotreDame Intermédica, Clarian Saúde, Sanfarma, Rede de Supermercados Pague Menos, Kart Pé de Chumbo e Pasteur Laboratório; e apoio de Beppo, Bike Hotel Sports, Roland Ambulâncias, Z Sport, Grupo Liberal e Projeto Sport.