FAM traz Pondé para “Encontro”

A Faculdade de Americana realiza no dia 3 de setembro, a partir das 9 horas, a 19ª edição do “Encontro com Educadores FAM”. Neste ano, o evento  recebe o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé com a palestra “Educação no mundo pós pandemia”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://conteudo.vestibularfam.com.br/encontro-com-educadores-2022

“Sabemos que todos foram afetados de alguma maneira com a pandemia. Na área da educação, fomos muito atingidos em todos os setores e, por isso, decidimos trazer este tema para o nosso Encontro e colaborar com o futuro da educação em Americana e na região”, comentou o diretor da FAM, Gustavo Azzolini.

 

O “Encontro com Educadores FAM” tem como objetivo a discussão de temas relevantes do setor educacional e a ampliação da rede de contatos entre os profissionais da área.

O evento chega à 19a edição após não ser realizado nos últimos anos devido à pandemia. Palestrantes de notoriedade no cenário nacional já participaram, como Mario Sergio Cortella e Marcelo Tas, entre outros.

Texto: Alex Ferreira