FAM realiza prova de bolsas online

A Faculdade de Americana realiza no próximo dia 19, às 9 horas, o tradicional Vestibular de Inverno FAM com Prova de Bolsas. No total, a FAM oferece mais de 1000 bolsas de estudos com descontos de até 100%. Devido à pandemia do novo coronavírus, a Faculdade de Americana, respeitando o distanciamento social, realizará a prova de forma online. O candidato fará a prova de casa.

Todo o processo será realizado através do aplicativo Whatsapp e e-mail, 30 minutos antes da prova o candidato receberá as instruções sobre como proceder para realizar a mesma. Será a primeira vez que a FAM utilizará este processo. Para se inscrever-se é necessário acessar o site: provadebolsas.com.br.  A prova é composta de uma redação.

“Uma prova no mesmo modelo do vestibular presencial, porém, de forma diferente, cada candidato tem a oportunidade de fazer o vestibular da sua casa, através dos meios digitais disponibilizados pela Instituição”, disse Celia Jussani, diretora acadêmica da Instituição.

Para o gerente de marketing e comercial FAM, Eryvelton Baldin, este é um momento decisivo para o vestibulando que busca uma vaga no ensino superior para 2020. Ele lembra que a oportunidade de estudar com 100% de desconto colabora com o orçamento mensal do candidato.

“Sabemos que estamos vivendo uma época diferente do que estávamos acostumados. Um novo modelo, respeitando as regras impostas pelo Ministério da Saúde e também pelo Ministério da Educação, porém buscamos atender com a mesma qualidade do presencial. Além é claro do aspecto social que é muito importante para todos, como descontos especiais para aqueles melhores colocados”, disse.

O resultado da Prova de Bolsas FAM estará disponível no site fam.br até 3 dias depois da prova.