FAM promove Drive-Thru em Trote Solidário

Eryvelton Baldin
é gerente da FAM

A Faculdade de Americana realiza sábado (20), no período das 9 às 12 horas, o 1º Drive-Thru Solidário em prol de 400 famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana. O evento arrecadará alimentos como arroz, feijão, trigo, farinha de mandioca, macarrão, óleo e molho de tomate, entre outros. A entrega dos alimentos será pelo estacionamento da portaria 5 – Avenida Joaquim Boer, 733.

O Drive-Thru FAM faz parte da ação “#Somos todos Americana”, que reúne instituições de ensino particular do município na busca por arrecadar alimentos para quem mais precisa. Os alunos que participarem da ação receberão duas horas de atividade complementar. As doações são abertas também para a comunidade.

“Esta é uma ação importante e inédita na cidade. Sabemos o quanto é forte o setor educacional em Americana e chegou a hora dos alunos e colaboradores ajudarem essas famílias em vulnerabilidade e mostrar que juntos somos mais fortes. Pedimos também para a população que puder doar, que participe  e divulgue o evento”, disse o gerente comercial e marketing, Eryvelton Baldin.

Texto: Alex Ferreira