FAM oferece novos cursos técnicos

A Faculdade de Americana traz novidades para quem deseja cursar o nível técnico na modalidade EAD (Ensino a Distância). Na busca por oferecer qualidade em todos níveis de ensino, a FAM oferece os novos cursos técnicos em Logística, Vendas e Administração, com valor mensal de R$ 199,00.

Além dos cursos EAD, a Faculdade de Americana também está disponibilizando novos cursos técnicos no modo presencial, como Cuidado de Idosos, Farmácia, Eletroeletrônica e Análises Clínicas, com mensalidade a R$ 299,00.

A FAM ainda oferece na modalidade presencial os cursos técnicos em Automação Industrial, Eletromecânica, Estética e Química. Os cursos técnicos possuem de um ano a um ano e meio de duração.

“Estamos sempre em busca de novos cursos e oportunidades para quem estuda em nossa instituição. Nos cursos técnicos, isso não é diferente. São cursos de menor duração, mas comprometidos 100% em preparar o aluno para o mercado de trabalho”, disse o gerente de marketing e comercial FAM, Eryvelton Baldin (foto). Informações adicionais estão disponíveis no site fam.br. (ALEX FERREIRA)