FAM oferece dinâmicas modernas de estudo

Se você está sentindo que sua carreira parou e o serviço a cada dia aumenta, chegou a hora de dar um impulso para conquistar novas oportunidades em novos cargos e salários melhores na sua carreira profissional.

Identificar as possibilidades de crescimento da sua área de atuação é necessário para escolher corretamente um curso de pós-graduação.

Na busca por oferecer novas possiblidades para quem planeja estudar, a Faculdade de Americana oferece sete cursos de pós-graduação no modelo a distância (EAD). Todos os cursos da pós FAM tem duração entre seis e oito meses com parcelas de R$ 99,00. As inscrições estão abertas até o próximo dia 31 pelo link https://www.fam.br/cursos/#pos-graduacao

“Entendemos que é preciso oferecer conteúdos de qualidade aliado a preços competitivos e por isso decidimos atuar também na pós-graduação com a modalidade EAD para quem busca diferenciar-se no mercado de trabalho”, comentou o coordenador Eryvelton Baldin.

Com a base de estudos atualizada, as aulas oferecem interação entre professor e aluno com games para engajar a turma com desafios e missões durante o curso. Este é um dos diferenciais para aumentar o interesse do aluno pelo conteúdo oferecido.

Os cursos são: 1 – Planejamento e Gestão Estratégica; 2 –  Liderança e Gestão Pública; 3 – Metodologias Ativas na Docência da Educação; 4 – Neuromarketing – Neurociência do Consumidor; 5 –  Psicologia Organizacional e do Trabalho; 6 – Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família; e 7 – Gestão de Marketing.

Eryvelton Baldin, coordenador do EAD na Faculdade de Americana, lembra que a pós-graduação é um caminho para novos conhecimentos específicos através de dinâmicas modernas de ensino.

“Entendemos que na busca pelo curso de pós-graduação, o aluno quer ficar por dentro das novidades na área escolhida e por isso dinâmicas interessantes, aulas com desafios dão um tom diferente na hora da aprendizado, disse.

Texto: Alex Ferreira