FAM oferece conteúdo extra em programa

Azzolini cita diversidade

Desde março, em virtude da pandemia do covid-19, a Faculdade de Americana (FAM) está fisicamente distante dos alunos, mas perto no mundo digital. Com o isolamento social e as aulas presenciais proibidas pelo Ministério da Educação, a instituição de Americana, mais uma vez, é destaque no pioneirismo ao produzir conteúdo extra para seus alunos e comunidade com entrevistas ao vivo no “FAM On”.

O programa iniciou em abril e tem participação de professores e profissionais de todo o país. Com duração de uma hora, o “FAM On” é uma aula extra para os alunos numa plataforma toda conectada com as redes sociais da faculdade. As lives são apresentadas através do Facebook e Youtube.

“Com o isolamento social, buscamos uma maneira de oferecer ainda mais conteúdo para os alunos, além daqueles das aulas dos cursos deles, e também estender para a comunidade em geral com informações de profissionais e professores respeitados no mercado de trabalho”, disse o diretor administrativo FAM, Gustavo Azzolini.

Neste período, a FAM abordou diversos assuntos entre várias áreas do conhecimento. Saúde, educação, esportes, comunicação, direito já foram temas discutidos no novo programa da Faculdade de Americana.

“Conseguimos adquirir uma nova plataforma online e agora, com mais qualidade, realizamos este novo programa, que acreditamos que veio para ficar mesmo após a pandemia, sendo uma nova ferramenta para nossos professores na coneção com profissionais de qualquer parte do mundo. Inovar é preciso mesmo em época de dificuldades para todos”, comentou o gerente de Marketing FAM, Eryvelton Baldin,

Os programas do “FAM On” são realizados ao vivo, sempre às 18 horas, nas plataformas digitais da Faculdade de Americana, o “famamericana”.

Texto: Alex Ferreira