FAM oferece cursos de pós a R$ 99

A Faculdade de Americana está ampliando sua atuação no setor de ensino superior na região. A partir deste mês, a instituição passa a contar com sete novos cursos de Pós-Graduação no modo EAD  (ensino a distância). Com duração entre seis e oito meses, a FAM oferece também valor mais acessível para os cursos: 12 parcelas de R$ 99.

Os cursos disponíveis na grade da FAM são: Planejamento e Gestão Estratégica, Liderança e Gestão Pública, Metodologias Ativas na Docência da Educação, Neuromarketing – Neurociência do consumidor, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família e Gestão de Marketing. A Pós-Graduação EAD FAM visa facilitar a vida de profissionais que já atuam no mercado de trabalho e precisam buscar novos conhecimentos, mas têm dificuldade de horário devido à rotina pessoal e profissional.

“Sabemos a necessidade dos profissionais se especializarem ou para o empreendedor entender melhor sua área de atuação. A Pós EAD da Faculdade de Americana vem colaborar com este público com valores acessíveis e a qualidade de ensino de mais de 21 anos da FAM”, comentou o coordenador Eryvelton Baldin.  Para mais informações, os interessados podem acessar fam.br ou encaminhar mensagem via whatsapp para (19) 99704-4269.