FAM inaugura coworking em shopping

Jhefferson Asbahr, Alex Ferreira, Gustavo Azzolini
e Eleine Costa representaram a FAM na inauguração

Já pensou em um espaço para realizar algumas tarefas da rotina profissional, entrevistas de emprego ou simplesmente descansar após a refeição? Este é o novo espaço Coworking FAM no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, inaugurado na manhã de terça-feira (3).

Localizado na área de expansão, em frente ao Coco Bambu, com 56m², nas cores azul e branco, o espaço tem o design e produtos da Zuhause e conta com estação de trabalho, puffs para descanso e tomadas para carregar baterias de celular. A estrutura busca oferecer agilidade, economia, oportunidades de negócios e bem-estar para os frequentadores do shopping.

Para Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM, o espaço busca colaborar com os trabalhadores do shopping e profissionais liberais que precisam de facilidades para o dia a dia.

“Quando surgiu a possibilidade de parceria, logo pensamos em colaborar com quem está na correria e, por muitas vezes, não tem um espaço rápido e bem pensado para trabalhar. E também para quem está esperando por alguém para uma reunião de negócios, é um novo ponto de encontro do Tivoli. Além disso, o espaço também pode ser utilizado para grupos de estudos, exposições, entre outras ações”, disse.

Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping, salientou o conforto oferecido no Coworkinf FAM. “Queremos, com este espaço, inaugurado em parceria com a FAM e a Zuhause, proporcionar aos clientes, lojistas e prestadores de serviços a oportunidade de trabalharem em um ambiente confortável, para descansar e aproveitar o shopping”, comentou.