FAM disponibiliza 1000 vagas de emprego em feira

A FAM (Faculdade de Americana) realiza segunda-feira (18) a sexta edição do Emprega FAM, tradicional feira de emprego de Americana e região. Totalmente gratuito, o evento será na sede da instituição, com entrada pela Avenida Unitika, no período das 8 às 16 horas.

Desta vez, a FAM conseguiu reunir 1000 vagas entre empresas (áreas de tecnologia, logística, têxtil, restaurantes e supermercados), agências de recrutamento e seleção, além do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

As empresas confirmadas são: MC Donald’s, Morada Logística, Metroval, Iberfios, NW Softwares, Supermercados São Vicente, Supermercados Pague Menos, Topack, FAM, Santista Têxtil, Desktop, Engegroup e Honda Brasil.

Gustavo Azzolini: “Boa impressão e organização são necessárias”

“Vamos realizar, mais uma vez, o evento durante a semana, justamente para aqueles que precisam entrar no mercado de trabalho e já aproveitam a segunda-feira para começar a busca por vagas. Em 2023, ocorreu tudo bem, sendo assim, decidimos manter o mesmo processo”, comentou o diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini.

A Faculdade de Americana lembra aos candidatos que é importante se apresentar bem e levar várias cópias do currículo e documento pessoal.

“Boa impressão e organização são necessárias neste momento de concorrer ou buscar uma vaga no mercado de trabalho. Observamos muitas vezes candidatos que desperdiçam sua chance logo na primeira oportunidade de estarem pertos dos recrutadores”, salientou Azzolini.

Texto: Alex Ferreira