FAM concede desconto de até 100% pelo Enem

A Faculdade de Americana anunciou que está concedendo desconto de até 100% na mensalidade para candidatos que queiram estudar na instituição. O percentual é definido através da nota que o estudante teve no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e válido para mais de 25 opções de cursos com turmas já abertas na FAM – as exceções são Letras, Técnicos e FAM EAD.

“Esta é mais uma oportunidade para quem já busca espaço no mercado de trabalho. A nota do Enem é um facilitador para aquele candidato que deseja estudar na FAM com toda a estrutura e qualidade de ensino que a instituição oferece”, disse Eryvelton Baldin (foto), gerente de marketing e comercial da faculdade.

“Neste ano de tantas dificuldades, a FAM, mais uma vez, faz a sua parte ajudando todos aqueles que sonham em cursar uma faculdade”, acrescentou Eryvelton.

Os descontos, de acordo com a pontuação no Enem, são os seguintes: até 500 pontos – 15%; de 501 a 600 pontos – 30%; de 601 a 700 pontos – 40%; de 701 a 800 pontos – 50%; e acima de 800 pontos – 100%.

A promoção também é válida para candidatos que realizaram o Enem nos últimos 10 anos. Informações adicionais estão disponíveis no site oficial da faculdade: fam.br

(Texto: Alex Ferreira)