FAM abre as portas para vacinação contra covid

A FAM (Faculdade de Americana) será um dos pontos de vacinação contra covid para pessoas com 50 anos ou mais, neste sábado (19), das 8 às 17 horas. No total, serão mais de mil vagas com pré-agendamento pelo site da Prefeitura: americana.sp.gov.br.

A realização da vacinação é uma parceria público-privada entre a FAM e a Secretaria de Saúde da cidade. A FAM irá oferecer toda a infraestrutura, além de 100 pessoas entre colaboradores e alunos, todos voluntários, para a recepção, cadastramento, preenchimento da carteira de vacinação e aplicação da vacina, todos sob coordenação de professores e supervisão da Secretaria de Saúde do município obedecendo protocolos de segurança. Para a vacinação, é preciso levar comprovantes de agendamento e de endereço, e documento com foto.

“A Faculdade de Americana, entendendo sua participação na prestação de serviço para a cidade e a necessidade da agilidade da vacinação para a população de Americana, firma esta parceria público-privada para conseguirmos recorde de vacinação”, comentou o diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini (na foto com a esposa Viviane).

Texto: Alex Ferreira | Foto: Divulgação