FAM aborda criatividade em época de quarentena

 

Em época de isolamento social, a monotonia e home office, muitas vezes, podem ser um grande adversário e atrapalhar o desenvolvimento das ações do cotidiano, seja na vida pessoal ou profissional. Afinal, a vida de sair de casa a qualquer hora já não é tão simples como foi um dia. E para isso, ser criativo é uma das opções para conseguir novos resultados.

A discussão deste tema será no programa FAM ON, ao vivo no Youtube da FAM, nesta segunda-feira (4), a partir das 18 horas, com o publicitário e diretor da agência B2S, Bruno Munhão, que trabalha diariamente com a busca pela criatividade, porém, afirma que a criatividade não está relacionada apenas aos trabalhos voltados à comunicação.

“Em nosso dia a dia é preciso ser criativo, se fazemos os trabalhos sempre da mesma maneira não temos criatividade nesse processo, mas se a partir do momento que desenvolvemos algo que deixe essa ação melhor do que quando foi criada e com o resultado satisfatório, ali foi realizada uma ação com criatividade. Aplicar essa busca por novos caminhos é uma ação do ser criativo”, disse.

Para acompanhar o bate-papo, acesse o youtube da FAM: FAM Americana.

Texto: Alex Ferreira | Assessoria de Imprensa FAM