Fábio e Marusso derrubam invicto no “Amigos”

Fábio foi um dos responsáveis pela queda de Betão

Único jogador que vinha com índice de 100% de aproveitamento, com três vitórias por 2 sets a 0, Alberto Soutello (Betão) perdeu a invencibilidade no 22º Torneio “Amigos ATC” de Raquetinha na rodada desta semana. E os “carrascos” foram Fábio Pires e Marcelo Marusso, que ganharam de Betão e Ricardo Sayão por 2 sets a 1.

Fábio e Marusso venceram o primeiro set por 6/3, mas Betão e Sayão reagiram no segundo e fecharam por 6/1. No supertiebreak, Fábio e Marusso fizeram 11/9 e consolidaram a queda do invicto.

Agora, o único que não perdeu no campeonato é Fred Faé. Na quarta-feira (25), ele e Franco Sardelli derrotaram Frederico Carvalho e Robson Ferro (Robão) por 2 sets a 0 (duplo 6/4). Já Maurício Ferreira (Zebu) e Sergio Lião (Pivete) ganharam de forma tranquila de César Dei Santi e Fernando Bilibio por 2 sets a 0 (duplo 6/1).

Em jogo equilibrado, Rogério Armond e Hugo Santiago superaram Rafael Lima (Rafa) e Fernando Pires (Pirão) também por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4.

Fred Faé chegou a 11 pontos e permanece na liderança do Ranking A. O vice-líder, com 9 pontos, é Rogério Armond. No Ranking B, apesar de ter perdido a invencibilidade, Betão Soutello segue à frente com 10 pontos. Zebu e Pivete, com 8 pontos, estão na cola.

A quinta rodada está marcada para a próxima quarta-feira (1), nas quadras de saibro da academia Americana Tennis Center, e terá os seguintes jogos: Fred Faé/Sayão x Rafa/Pivete, Betão/Franco x Zebu/Pirão, Frederico/Marusso x César/Hugo e Fábio/Robão x Rogério/Bilibio.

C L A S S I F I C A Ç Ã O

RANKING A

1º) Fred Faé – 11

2º) Rogério Armond – 9

3º) Fernando Pires – 6

4º) Frederico Carvalho – 6

5º) Franco Sardelli – 5

6º) Rafael Lima – 5

7º) Hugo Santiago – 4

8º) Robson Ferro – 1

RANKING B

1º) Betão Soutello – 10

2º) Maurício Zebu – 8

3º) Sérgio Pivete – 8

4º) Fábio Pires – 7

5º) Marcelo Marusso – 5

6º) Ricardo Sayão – 4

7º) Fernando Bilibio – 4

8º) César Dei Santi – 2