Fábio ameaça Betão no Amigos ATC

Fábio está apenas 1 ponto atrás de Betão no Ranking B

A cinco rodadas do encerramento do 22º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, a disputa pela liderança do Ranking B ficou interessante após os jogos desta semana. Com a vitória em parceria com Maurício Ferreira (Zebu), Fábio Pires chegou a 20 pontos e agora ameaça de forma efetiva o líder Alberto Soutello (Betão), que tem 21 e “zerou” na rodada – contundido, foi substituído por Léo Yshiy, que perdeu em dupla com César Dei Santi.

No Ranking A, Fred Faé continua tranquilo na liderança. Após mais uma vitória, desta vez em parceria com Rogério Armond (Rogerinho), ele tem 25 pontos e está na ponta com folga. O mais próximo é justamente Rogerinho, que soma 20 pontos.

A rodada da semana, a 10ª de um total de 15, teve jogos de extremos. Dois deles foram definidos no super tiebreak e dois tiveram “pneu”. Franco Sardelli e Hugo Santiago ganharam de Fred Carvalho e Rafael Lima (Rafa) por 6/2, 2/6 e 10/6, enquanto Ricardo Sayão e Fernando Bilibio passaram por Léo e César por 6/7, 6/4 e 10/5.

Fred e Rogerinho derrotaram Robson Ferro (Robão) e Maurício Almeida Ferreira (Doctor), que substituiu Fernando Pires (Pirão), por 6/3 e 6/0. E, por fim, Fábio Pires e Zebu aplicaram 6/0 e 6/4 em Marcelo Marusso e Sérgio Lião (Pivete).

A 11ª rodada acontece na próxima quarta-feira (27), no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, com os seguintes jogos: Fred Faé/César x Franco/Bilibio, Fábio/Rafa x Marusso/Pirão, Fred Carvalho/Zebu x Robão/Pivete e Betão/Rogerinho x Sayão/Hugo.