Escola de Goleiros – O Filme ganha teaser

[uam_ad id=”985″]

 

Com breve narração de uma defesa realizada por um goleiro na voz do locutor Carlos Batista, o filme da Escola de Goleiros ganhou neste domingo (5) seu primeiro teaser promocional. Para assistir, acesse: instagram.com/escoladegoleirosofilme ou Facebook – Escola de Goleiros o filme.

Em 15 segundos, alguns entrevistados foram divulgados, como o pai do protagonista Daniel Fuzato, Marco Fuzato, o primeiro treinador de goleiros dele no Palmeiras, Danilo Minute, o ex-goleiro da seleção brasileira, Carlos Gallo, além de Vander Batistella, idealizador da primeira escola de goleiros do Brasil, entre outros.

“Nesta época de isolamento que estamos vivendo, a equipe do documentário decidiu manter vivo o filme, que está parado por conta do coronavírus, com um teaser para aquecer aqueles que vivem a Escola e que gostam de futebol”, disse o roteirista e um dos idealizadores do documentário, o jornalista Alex Ferreira.

 

Escola de Goleiros – O Filme conta a história dos sonhos do garoto Daniel Fuzato em ser goleiro profissional, e de Vander Batistella em criar a primeira escola de goleiros do Brasil. Com entrevistados e imagens com foco voltado ao goleiro, o filme já teve as gravações da primeira fase concluídas.

A produção do filme documentário Escola de Goleiros tem patrocínio da Papirus e Supermercados São Vicente, apoio das Indústrias Najar e realização da ITV Video e Comunicação e ProAC – Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A produção executiva é da 3Marias Produtora Cultural. O roteiro é do jornalista Alex Ferreira e a direção de Pablo Uranga.

Veja + notícias