Escola de Goleiros e Camisa 1 arrecadam alimentos para alunos

[uam_ad id=”985″]

A Escola de Goleiros e o Camisa 1 Futebol, ambos de Americana, deram início nesta quarta-feira (28) ao programa “Camisa 1 Solidário”, que tem como objetivo arrecadar cestas básicas para doação aos alunos atendidos pelos dois projetos sociais, que atendem gratuitamente 300 crianças, adolescentes e jovens entre 7 e 18 anos.

A proposta da arrecadação consiste na doação de parte das taxas de delivery por restaurantes do programa solidário para a compra de alimentos. Até aqui, os restaurantes Booze Marmitaria, Tijuca Restaurante e Cheiro Verde Bistrô participam da ação.

“Estamos longe dos nossos alunos, ainda que com aulas e dicas on-line, através das redes sociais, mas sentimos que precisamos fazer mais. E assim, os projetos deram início às arrecadações”, disse Vander Batistella, idealizador dos projetos.

Para doações ou restaurantes que desejam abraçar a ideia, basta entrar em contato com o grupo de apoio de arrecadação, através do telefone (19) 98153-9770. Mais informações no site: https://sites.google.com/view/camisa1solidario/inicio

Texto: Alex Ferreira 

Veja + matérias