Escalada é atração em Campinas, em março

A agência Moountain vai realizar em março, em Campinas, evento de escalada voltado exclusivamente para mulheres. Será no dia 13, em dois períodos, na Pedreira do Garcia. A americanense Mayara Marzochi (foto) está envolvida na organização e também atuará como staff no dia, assim como Bruna Pacheco.

“Vai ser uma atividade para mulheres de todas as faixas etárias, que fazem ou não esporte. Queremos mostrar que a escalada é uma atividade maravilhosa”, disse Mayara. “Escalada não é só chegar e abraçar pedra. Há todo planejamento, superação, auto-conhecimento, equilíbrio físico e mental”, acrescentou.

Serão duas turmas, uma das 9 às 13 horas, com nove pessoas, e outra das 14 às 17 horas, com seis. “Como a escalada envolve um processo bastante complexo de segurança, o número de participantes é limitado”, citou Mayara.

O valor da inscrição é de R$ 90, com direito a kit (blusa, copo de silicone e shakeiras), seguro atividade e equipamentos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 98878.1942.