Equilíbrio marca finais da garotada no Flamengo

Yan, Leonardo, Miguel e Thiago conquistaram título do infantil

As finais das categorias de base do 67º campeonato interno de futebol minicampo do Flamengo foram marcadas pelo equilíbrio técnico entre os times, tanto que dois dos três campeões foram conhecidos na prorrogação. Os jogos decisivos aconteceram na noite de quarta-feira (13) e foram acompanhados por bom número de sócios, a maioria familiares das crianças e adolescentes que estavam em campo.

No pré-mirim, o Castelinho Educação Infantil, beneficiado pela melhor campanha ao longo da disputa, ficou com o título ao empatar duas vezes com o Red Hot Comunicação – 1×1 no tempo normal e 0x0 na prorrogação. Arthur Henrique Andrade de Castro, do time vice-campeão, foi o artilheiro com 31 gols, enquanto Davi Leveghin Pereira, do campeão, ficou com o troféu de goleiro menos vazado – média de 1,1 gol.

O título do mirim foi definido no tempo regulamentar, com vitória do RXS Imóveis sobre o Danny Cosméticos por 2 a 0. Com 21 gols, Lucas Muniz Ribeiro, do RXS, terminou como artilheiro. O goleiro menos vazado, com média de 0,9 gol, foi Miguel Fossaluza Almeida, do Colégio Politec.

 

No infantil, o campeão também surgiu na prorrogação e quem levou a melhor foi o Ameristamp diante  do MT Pneus. Eles empataram duas vezes – 1×1 e 0x0 – e o Ameristamp levantou a taça pela melhor campanha. Renan Assalin Gomes, do Supermercados Pérola, marcou 20 gols e foi o principal goleador. Já o campeão Luca Polizelli, com a média de 1,67 gol sofrido, fechou como goleiro menos vazado.

Após as partidas finais, houve o cerimonial de premiação para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais.

A FESTA É DELES…

CASTELINHO EDUCAÇÃO INFANTIL

Davi Leveghini Pereira, Arthur Silva Caramel, Pedro Henrique Santana Garcia Mantovani, Lucas Anderson da Costa Miranda, Emanuel Pinheiro Trindade, Enzo Martineli, Rafael Gustamann Bordin, Marina Bastos dos Santos, Davi Luiz de Sousa Dias e pietro Stradiotto.

RXS IMÓVEIS

Yuri Panissio Bochio, Caio Tombolato Gonçalves, Miguel Celestino de Souza, Ruan Araújo Faria, Felipe Melo de Oliveira, Enrico Stradiotto Xavier da Silva, Felipe Machado Campari, Lucca Martim Vidote, Matheus Paro Menutole, Lucas Muniz Ribeiro.

AMERISTAMP

Luca Polizelli, Arthur Moscatelli de Carvalho, Miguel da Assunção Matheus, Yan Alves, Cauê Marchesin Vasconcelos, Juan Aranha Capobianco, Murilo José da Silva Consulin, Thiago Santana Pinto e Leonardo Loureiro.

Texto: Zaramelo Jr. @zaramelojr