Entrega dos kits de corrida será no São Vicente

Thiago Cia está na organização da corrida
(Foto: Sanderson Barbarini | Foco no Esporte)

Os organizadores da Corrida Cidade de Americana, que acontece no dia 2 de julho, com largada e chegada no Bike Hotel Sports, no Jardim Terramérica, confirmaram esta semana que a entrega dos kits para os atletas será na loja do Supermercados São Vicente no bairro São Vito, que fica na Rua João Bernestein, 630. Os corredores inscritos poderão retirar o material nos dias 30 de junho e 1 de julho, em horários ainda a serem definidos.

O publicitário e triatleta Thiago Cia, da Mega Ponto Com, responsável pela organização da corrida, disse que o Supermercados São Vicente é um dos principais patrocinadores da “Cidade de Americana” e fornecerá diversos produtos tanto para o kit dos atletas como para o pós prova.

“Teremos, sem nenhum dúvida, o melhor kit e o melhor pós prova de todas as corridas que acontecem em Americana e região através do São Vicente, que é patrocinador das nossas corridas já há muitos anos. Serão vários produtos, como suco, cervejas, snackes, café, energético, chá, açaí, isotônico, whey protein e até espetinhos. Certamente a galera vai curtir muito”, afirmou Thiago, que cuida da corrida juntamente com sua esposa Val Tunussi Cia.

INSCRIÇÕES

De acordo com Val Cia, as inscrições continuam abertas pelo site www.podiumchip.com.br e podem ser feitas até o próximo dia 20 ou até que seja atingido o limite técnico de 2,5 mil atletas. Os valores atuais têm variação entre R$ 79,90 e R$ 139,90, conforme o kit escolhido pelos corredores – são três opções.

A Corrida Cidade de Americana, no dia 2 de julho, tem largada marcada para as 7 horas nas distâncias de 5 km, 10 km e 15 km. Haverá também a Corrida Kids nas distâncias de 50 metros (2 e 3 anos), 100 metros (4 e 5 anos), 200 metros (6 e 7 anos), 300 metros (8 e 9 anos) e 400 metros (10 a 12 anos).

Atletas de toda a região são esperados. Já estão confirmadas as participações de diversas assessorias esportivas, como Triaction, Grae, S2, Grupo Solo, Dunamis, Life Trainning, Suzano, JZ Runners, Lúcio Portela, Lívia Duarte, MC Runners e Ellite Runners, entre outras.

Os cinco primeiros colocados no geral e também os três melhores por faixa etária de cada distância, tanto no masculino como no feminino, serão premiados com troféus. Todos que completarem a prova no tempo máximo de uma hora e 30 minutos receberão medalhas personalizadas.

O jornal O JOGO é um dos parceiros da corrida.

By Zaramelo Jr. @zaramelojr