Emoção marca a abertura da Copa Denynho no Colorado

A família de Denynho esteve na Arena Colorado, na manhã de domingo

A abertura da Copa Denynho de Futebol de Base foi marcada por emoção, na manhã de domingo (18), na Arena Colorado. O torneio acontece em homenagem a Denyo dos Santos Guilherme, o Denynho, que jogou pelo clube e faleceu vítima de atropelamento quando andava de bicicleta, na região central de Americana, em dezembro do ano passado.

Familiares de Denynho, como o pai Cícero, irmãos, avó e tia, participaram da solenidade que aconteceu antes do jogo da categoria sub-16 entre Colorado e São Manoel.

“O que ele queria, e nós mais ainda, é que ele estivesse aqui, jogando com todos esses meninos, mas infelizmente…”, disse Cícero, às lágrimas. Ele relembrou alguns lances de Denynho com a camisa do Colorado na Arena e deu o pontapé inicial da partida.

“Perdemos um filho, e não um jogador. A gente amava o Denynho e sei a dor que a família está sentindo. Peço a vocês que vão jogar que respeitem a memória do Denynho e não arrumem encrenca durante as partidas. A Copa é  homenagem a ele”, falou o técnico José Antônio Rodrigues (Zé Pulga), que também é presidente de honra do Colorado.

Após as palavras de Cícero Guilherme e Zé Pulga, foi respeitado um minuto de silêncio, seguido pela oração do Pai Nosso.

RESULTADOS

A primeira rodada da Copa Denynho teve a marcação de 14 gols em quatro jogos, média de 3,5. Pela categoria sub-10, Colorado e São Manoel ficaram no 2 a 2, enquanto o Ipiranga ganhou do Praia Azul por 3 a 1.

No sub-16, o São Manoel derrotou o Colorado por 1 a 0 e o Ipiranga goleou o Praia Azul por 5 a 0.

O torneio tem sequência neste domingo (25) com mais quatro partidas, todas na Arena Colorado: 7h30 – JR. Dias x Fabiano (S10); 8h30 – Colorado x Ipiranga (S10); 9h30 – JR. Dias x Morada do Sol (S16); e 10h45 – Colorado x Ipiranga (S16).