Ecosu Sucatas vai à final no Flamengo

Thiago Belo, com a bola, colocou Roll Seladoras em vantagem no adulto
(Foto: O JOGO)

O Ecosu Sucatas é o primeiro finalista da 68ª edição do campeonato de minicampo do Flamengo Futebol Clube. Na noite de terça-feira (11), no jogo de volta das semifinais, a equipe ficou no 1 a 1 com o Casa da Cerveja e garantiu presença na decisão do título da categoria feminino. Na ida, havia vencido por 2 a 1.

Agora, o Ecosu aguarda a definição de seu adversário, que sairá de Cia do Milho x MagSac Embalagens, em partida marcada para o próximo dia 22, às 16h30. No jogo de ida, o placar ficou no 2 a 2. Com novo empate, o Cia do Milho avança. O MagSac precisa da vitória.

Além de já estar na final, o Ecosu Sucatas tem as artilheiras: Angelina Cardoso e Karina Tardivel, cada uma com 8 gols.

Nas demais categorias os finalistas serão conhecidos durante a próxima semana com os jogos de volta das semifinais. Como ganharam na ida, Roll Seladoras e Ameripesca, no adulto; Mar Negro e Supermercados Pague Menos, no senior; 4R Veículos e Red Hot Comunicação, no super senior; Ameristamp e Eraldo Tintas, no master; e Cervejaria Sant´Tina e Etiquetas Americana, no super master, carimbam passaporte em caso de empate.

Na briga pela artilharia, na mesma sequência de categorias, os destaques são João Vitor, do Ameristamp, com 30 gols; Gustavo Ferreira, do Placeone, com 25; Dinão Santos, do Red Hot, com 18; Rodolfo Willian, do Castelinho Educação, com 17; e João Alberto, do Cervejaria Sant´Tina, com 11 gols.

BASE

Nas categorias de base do campeonato de minicampo do Flamengo, os finalistas saem na quarta-feira (19), a partir das 19 horas, com os jogos de volta das semifinais. No pré-mirim, os confrontos são Tatu Shopping Frutas x Z Sport e Red Hot Comunicação x Castelinho Educação Infantil.

No mirim, haverá Maziero Odontologia x Pastelaria do Porfírio e RXS Imóveis x Na Cara do Gol. E no infantil, as partidas são MT Pneus x Líder Negócios Imobiliários e Supermercados Pérola x Ameristamp.