Dzpenza fica com título do Desafio na ATC

Marcos Leão e Hugo Santiago: campeões pelo Dzpenza

O 1º Desafio de Raquetinha Interempresas foi disputado sábado (9), no complexo de saibro da academia ATC (Americana Tennis Center), e o Dzpenza Micro Market ficou com o título, superando a SOS Segurança e o Instituto Júlia Campana no saldo de games – a LogQuim Transportes foi a quarta participante.

Cada equipe foi formada por 12 jogadores de seis categorias. No total, aconteceram 36 jogos ao longo do dia. A organização foi de Joel Olla Junior (Jolla), do site Raquetinha.Com.

Dzpenza, SOS Segurança e Júlia Campana venceram duas categorias cada. No saldo de games, o Dzpenza sagrou-se campeão, pois teve 36 positivos contra 29 dos adversários.

Os jogadores que defenderam o Dzpenza foram Hugo Monteiro Santiago, Rafael Lemos Bugiga, Cristiano Cipola, Tomás Vieira Cunha (Nem), Ricardo Sayão, Diego de Barros Guidolin, Marcos De Leão, Dair de Melo (China), Giovanna Aguiar Zabeo, Victória Aguiar Zabeo, Fernanda Fogaça Diehl e Débora Ribeiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A EDIÇÃO #881 DO O JOGO

“Este modelo de disputa teve avaliação bastante positiva. Além da competição entre as duplas dentro de cada categoria, há também a disputa para a conquista do time campeão, fazendo com que todos fiquem engajados torcendo em todos os jogos”, disse Jolla.

“E nesta primeira edição, a emoção de três empresas terminarem empatadas e a definição ser definida na matemática, isso trouxe um clima eletrizante na contagem dos pontos”, acrescentou o organizador, que estuda novo torneio para o segundo semestre.

CAMPEÕES POR CATEGORIAS

MASCULINA PRO AM

Samuel Souza (Tchê Tchê)

Marcel Sega

Instituto JC

MASCULINA B

Fred Carvalho

Henrique Suzigan

SOS Segurança

MASCULINA C

Ricardo Sayão

Diego Guidolin

Dzpenza Market

MASCULINA D

Marco De Leão

Dair Melo (China)

Dzpenza Market

FEMININA B

Luiza Pisoni

Zilenita Britto

Instituto JC

FEMININA C

Cláudia Porteiro

Ondina Aguiar

SOS Segurança