Duelo de ponteiros é atração no Rio Branco

Gean Lucas tenta levar Fogo Nobre à liderança da MagSac

Z Sport e Fogo Nobre, ponteiros da categoria jovens da 7ª Copa MagSac de futebol minicampo, fazem o principal jogo da rodada de sábado (18), na sede náutica do Rio Branco. O duelo está marcado para as 15 horas e promete ser disputado em alta intensidade.

O Z Sport ocupa a liderança com 10 pontos e está invicto, com três vitórias e um empate, enquanto o Fogo Nobre aparece em segundo lugar com 9 pontos – três vitórias e uma derrota.

A rodada ainda terá Viel Seguros x L&L Express, às 15 horas, e Ponto Jato x Tapeçaria Americana e Andrade Contábil x Escritório Lex, ambos às 16 horas. O artilheiro da categoria é Rafael Valerio, do Ponto Jato, com 10 gols.

Pela intermediária, a quinta rodada acontece terça-feira (21) com Rio Branco x Tigre 1913, às 19h15, Depósito Oliveira x Petshop Padovani e Supermercado Salto Grande x Peol Ar Condicionado, ambos às 20h30.

O Salto Grande é o líder com 10 pontos, seguido de perto pelo Depósito Oliveira, que tem 9. André Luís, do Padovani, e João Ricardo, do Salto Grande, ambos com 5 gols, são os artilheiros.

Na quarta-feira (22) haverá mais uma rodada do senior, com todos os jogos marcados para as 19 horas: Empório Trem Bom x Posto 7, Oral Sin x Bluesteco e TH Pinturas x Renan de Angelo Assessoria. Com 10 pontos, o Posto 7 é o primeiro colocado e tem na cola, com 9, o Oral Sin.

E, pelo super senior, as partidas da quinta-feira (23) são K Decore x Casa do Construtor, Estrudena x Amantex e Lafer Auto Peças x Finotrato, todas as 19h15, e Microgestão Sistemas x Posto 7, às 20h30.