Drogaria Total é nova parceira do Pé de Chumbo

Rodrigo Delcol é diretor da Drogaria Total

A Drogaria Total, unidade da Avenida Paschoal Ardito, no São Vito, é a nova empresa parceira da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo. A “estreia” no time de patrocinadores do campeonato aconteceu na etapa no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, no dia 30 de julho.

“Quem me apresentou o Pé de Chumbo foi o Neto (Candido, piloto). Tenho outros amigos que disputam o campeonato, como o Ederson (Rodrigues)”, disse Rodrigo Henrique Delcol, diretor da Drogaria Total.

“A visibilidade que a Drogaria Total da Paschoal Ardito vai ter através do Pé de Chumbo foi determinante para esta parceria. Estamos com trabalho bastante forte para nos tornarmos cada vez mais conhecidos em Americana. Vimos neste acordo excelente oportunidade, sem contar a fidelidade dos pilotos e a vinda de novos clientes para a farmácia”, salientou Rodrigo.

“Apesar do pouco tempo que estamos juntos, temos tido ótimos resultados. Os contatos com os pilotos, com as demais empresas envolvidas no campeonato, isso é importante. O retorno é bastante satisfatório. Acredito que será uma parceria para muito tempo. Estamos plantando e já neste início estamos colhendo frutos. E vamos colher ainda mais”, finalizou.

Siga o jornalista Zaramelo Jr. no Instagram: @zaramelojr