Os dirigentes do Clube do Bosque fizeram balanço positivo do 10º torneio de raquetinha que aconteceu semana passada, entre quarta-feira (11) e domingo (15), com a participação de 95 duplas formadas por sócios, em sua grande maioria, e também convidados. A disputa aconteceu em 13 categorias nos naipes masculino, feminino e misto.
“Todo ano é um sucesso. A localização do clube facilita para o público. O pessoal prestigia dia a dia e no final de semana explode de gente de todas as idades. O layout da praça de alimentação, com o pessoal concentrado numa mesma área, mais separado do bar, foi bastante elogiado, funcionou bem. Também tivemos bastante movimento tanto no restaurante quanto na cantina”, disse o presidente Henrique Walmir Rigue sobre a estrutura extraquadra.
Em relação às disputas no complexo de saibro, Rigue frisou que “tivemos premiação em dinheiro para a Pró, categoria que não entrou na programação em outros anos. Sempre há um detalhe ou outro que a gente observa para melhorar na edição seguinte, mas são detalhes pequenos. As expectativas foram superadas.”
Ao O JOGO, o presidente fez questão de enaltecer a atuação do diretor de Esportes Ricardo Sayão. “Hoje, como presidente, apoio indiretamente. Todo o mérito é do Sayão, que faz a correria antes, durante e depois. A diretoria auxilia no que é possível e necessário, mas quem encabeça toda parte do torneio é o Sayão”, afirmou Rigue.
Clique aqui e veja matéria com resultados do torneio
Para o diretor de Esportes, a 10ª edição apresentou alguns diferenciais. “Tivemos mais duplas, mais jogos. Além dos sócios, desta vez conseguimos colocar para dentro das quadras quase todos os convidados que estavam na fila de espera”, falou.
De acordo com Sayão, “o nível das partidas em todas as categorias foi muito bom e agora fizemos a Pró, que é a categoria que reúne o pessoal que chama mais a atenção do público pela qualidade de jogo. É muito bacana assistir essa categoria”, finalizou o diretor.
Texto e foto: Zaramelo Jr. @zaramelojr