Desafio Today reúne 70 durante 10 dias

Natália foi vice-campeã

Durante dez dias consecutivos, entre 27 de maio e 5 de junho, a Today Treinamento e Nutrição de Americana reuniu 70 pessoas, entre alunos, amigos e seguidores de redes sociais, no Desafio Today. A proposta foi incentivar e engajar os participantes, mantendo-os motivados e ativos, com objetivo de contribuir para saúde e qualidade de vida durante o período de quarentena e isolamento social.

Os treinos foram realizados com lives diárias no Instagram da Today, sempre às 18h30, ministrados pelo head coach Thiago Bolognesi. Além das atividades físicas, os participantes concorreram a prêmios, como kit de acessórios para treinos, camisetas e mensalidades de planilhas, entre outros.

O top 7 do Desafio Today foi a seguinte: 1º) Mariana Rodrigues; 2º) Natália Bassette; 3º) Marcos Hashimoto; 4º) Fernando Torralbo; 5º) Kelly Andrade; 6º) Tamires Bechara e 7º) Raphael Ribeiro.

“Um dos pontos legais do Desafio foi que o Fernando, a Kelly e a Tamires, que ficaram em quarto, quinto e sexto lugares, são de São Paulo, são meus amigos. Eles nunca foram de fazer muitos exercícios e começaram a seguir as lives, se empolgaram e agora continuam treinando em casa”, citou a vice-campeã Natália Bassette.

Siga no Instagram: Zaramelo Jr.