Desafio do Lobo movimenta corredores de rua

[uam_ad id=”985″]

Sanderson, com o filho Gabriel, é o idealizador do Desafio

Idealizado pelo portal Foco no Esporte, o Desafio do Lobo 15k será realizado no dia 16 de agosto, em Santa Bárbara d´Oeste, com expectativa de movimentar corredores de rua de diversas cidades de São Paulo e até mesmo de outros estados.

A prova terá três distâncias – 5 km, 10 km e 15 km – e as inscrições já podem ser feitas pelo site daChelso Sports & Business, que é a responsável pela organização.

Os valores, que variam de R$ 69,90 a R$ 139,90 e podem ser parcelados em até seis vezes, dependem do kit que o atleta escolher: Incentive (número de peito e meia), Plus (número de peito, meia e camiseta) e Premium (número de peito, meia, camiseta, porta medalhas, boné e medalha). O lote promocional é válido para as 500 primeiras inscrições.

Veja + matérias

“O Desafio chega para ser um marco no calendário esportivo. Com três distâncias, em especial os 15 km, os atletas que estiverem em fase final de preparação para meia maratonas e até mesmo Uphill terão uma experiência sensacional”, disse Sanderson Barbarini, do Foco no Esporte. “Preparem-se para ativar o seu lobo interior!”, acrescentou o idealizador da prova, que tem apoio da prefeitura de Santa Bárbara.

A programação do Desafio do Lobo, no dia 16 de agosto, começa às 6 horas. Concentração, largada, chegada e premiação serão na Universidade Brasil – Faculdade Santa Bárbara d´Oeste (antiga FAP – Faculdade Politec). Haverá premiação no geral e por faixa etária, tanto no masculino como no feminino.