Demarchi e Sayão ameaçam líderes do “Amigos”

Sayão está na disputa
pelo título do Ranking B

A quatro rodadas do final da 21ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha, Henrique Demarchi e Ricardo Sayão viraram ameaças efetivas aos líderes Fred Faé e Fábio Pires. Com a sequência de bons resultados, Demarchi e Sayão entraram de vez na disputa pelo título da competição que tem jogos no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center.

No Ranking A, Fred ocupa a liderança com 25 pontos, enquanto Demarchi já está no vácuo com 24. O mais próximo deles é Franco Sardelli, que tem 15 pontos. No Ranking B, Fábio é o primeiro colocado com 22 pontos, apenas 2 a mais que Sayão. Com 19 pontos, Hugo Santiago também está de olho no líder. Os próximos jogos serão decisivos para os ponteiros do campeonato.

A rodada desta semana teve os seguintes resultados: Betão Soutelo/Sérgio Pivete 1×2 Rogério Armond/Fernando Bilibio (6/4, 5/7 e 6/10), Hugo Santiago/Fred Faé 2×0 Marcelo Marusso/Fernando Pires (WO), Henrique Demarchi/Ricardo Sayão 2×0 Franco Sardelli/César Dei Santi (6/4 e 6/4) e Fábio Pires/Rafael Lima 1×2 Maurício Zebu/Robson Ferro (6/4, 3/6 e 4/10).

Para a próxima quarta-feira (19) estão programados mais quatro jogos, todos válidos pela 12ª rodada: Betão/Pirão x Demarchi/Robão, Rogério/Fred x Franco/Rafael, Fábio/César x Hugo/Bilibio e Zebu/Sayão x Marusso/Pivete.