Danilo e Linguiça faturam título do Circuito

Os americanenses Danilo Glasser e Rafael Oliveira (Linguiça) sagraram-se campeões da categoria C na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, disputada em Mogi das Cruzes, durante o final de semana (27 e 28). Com a conquista, a dupla da Aloha Beach Sports somou 160 pontos no ranking, ocupando o Top 7.

Em Mogi, Danilo e Linguiça venceram os sete jogos que disputaram. Depois de uma semifinal complicada – vitória por 7/6 -, a dupla de Americana foi à quadra para decidir o título contra Henrique Martins e Eduardo Palma.

Danilo e Linguiça abriram vantagem de 4/0 e o jogo foi finalizado em razão da desistência de Henrique, que sofreu lesão. “Claro que é muito mais legal conquistar o título jogando até o final, ponto a ponto, mas o torneio como um todo foi muito bacana para nós”, afirmou Danilo.

As próximas etapas do Circuito serão em Vinhedo e Sorocaba, mas as datas ainda dependem de confirmação. Neste final de semana, Danilo e Linguiça jogariam na academia One Beach Tennis, em Campinas, mas o torneio foi cancelado por causa da pandemia e transferido para julho.