Dado Salau deixa o futebol do Rio Branco

Dado Salau disse que vai se dedicar 100% à sua empresa

Em nota divulgada na manhã de quarta-feira (6), o Rio Branco anunciou que o empresário Luiz Eduardo Vota Salau (Dado) deixou o  clube. Ele era patrocinador e tinha atuação junto ao departamento de Futebol.

O texto emitido pelo Rio Branco é o seguinte: “Gostaríamos de informar que o Sr.Dado Salau não mais compõe o quadro de patrocinadores do clube e não participa de qualquer decisão e atividades relacionadas ao RBEC. Dado, conhecido empresário de nossa cidade, pediu para se afstar por necessidade devido à crise que estamos vivendo e preferiu focar em sua vida pessoal e profissional. Agradecemos imensamente todo o esforço e serviço prestando, e desejamos seu sucesso, sempre!”

Procurado pelo O JOGO, Dado afirmou que “falei que financeiramente não conseguiria ajudar mais e que se precisassem do meu apoio em dias de jogos, estaria pronto para ajudar, mas eles preferiram encerrar o vínculo 100 por cento. Sou uma pessoa de posicionamento muito forte, gosto de tomar muitas atitudes pela minha cabeça, tenho dificuldades sim de trabalhar com colegiado de pessoas, então entendo perfeitamente a decisão deles, que a partir do momento que não ajudo mais com dinheiro, então também não ajudo de outra forma. Entendo perfeitamente isso e vida que segue.”

O empresário ainda acrescentou que “o mundo mudou, em todos os aspectos, familiar, profissional, lazer. O mundo mudou e minha empresa nunca precisou tanto de mim como agora. Meu foco hoje é 100 por cento profissional.”

Zaramelo Jr. | O Jogo | @zaramelojr

Veja + matérias