Couto é campeão da Copa Colégio Ideal na Winner

Matheus Couto conquistou o título da principal categoria

Jogadores de toda região, a maioria de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, participaram da 2ª Copa Colégio Ideal de Tênis no complexo de saibro da Winner Academia. A disputa aconteceu no início do mês, entre os dias 5 e 7.

“Com patrocínio do Colégio Ideal e apoio e suporte da diretoria da Winner, fizemos a Copa para difundir o tênis. Já tivemos mais jogadores em quadra aqui pela região e atualmente o número é menor, mas estamos empenhados nesta missão de incentivar a prática da modalidade”, disse o esportista Nino Rigue, principal responsável pela organização do torneio.

Na principal categoria da Copa Colégio Ideal, que movimentou 15 tenistas, o campeão foi Matheus Couto, com vitória na final sobre Guilherme Vitti por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/1.

Na intermediária, o título ficou para Enrico Falcade, que derrotou Gustavo Nascimento por 6/0 e 6/4. Na iniciantes, Gael Alves Maria levou a melhor sobre Italo Falcade por 6/0 e 6/2. E na infanto, vitória de Henrique Sandroni diante de Matheus Bueno Sartori por 4/1 e 4/2.

A final de duplas, entre Matheus Couto/Enrico Falcade e Marco Rigue/Gustavo Nascimento, ainda está em aberto em razão da contusão de um dos jogadores.

MAIS 2

A Winner Academia, que fica no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, recebe mais dois torneios nesta semana. Começam quinta-feira (18) e prosseguem até domingo (21) o 1º Open Caprem Construtora de Beach Tennis e o 1º Imovibe Open de Raquetinha.

Nas duas modalidades, são várias categorias nos naipes masculino, feminino e misto.

Texto e foto: Zaramelo Jr. @zaramelojr