Corrida Solidária prorroga as inscrições até sábado

Organizadores participaram de reunião hoje na Academia Trindade

A Corrida Virtual Solidária prorrogou as inscrições até sábado (13) para dar oportunidade a novos participantes. Inicialmente, os idealizadores acreditavam que entre 250 e 300 corredores estariam envolvidos no evento, mas o número foi bem superior, ultrapassando a mil inscritos até esta quinta-feira (11).

Como a procura segue intensa, os organizadores resolveram prorrogar o prazo. Os atletas interessados podem se inscrever efetuando o pagamento da taxa de R$ 10 e a doação de 1 kg de alimento não perecível junto a assessorias, academias, centros de treinamento e personal trainers envolvidos na organização. Toda arrecadação será destinada a entidades.

Também foi prorrogado para o dia 27 o prazo para a realização da prova, que começou hoje. No período, cada atleta tem que percorrer a distância que escolheu (corrida de 5, 10, 15 e 21 km ou caminhada de 3 km).

Todo participante tem que encaminhar aos organizadores foto ou print do aplicativo ou equipamento utilizado para marcar a distância e tempo.

Na manhã desta quinta-feira, na Academia Trindade, vários dos profissionais envolvidos com a Corrida Virtual Solidária participaram de reunião para definir detalhes do evento e também para expôr os métodos de trabalho que estão adotando durante a pandemia da covid-19.

Todos avaliaram como excelente a troca de experiência entre os profissionais, que esperam a retomada normal das atividades para julho.

A entrega de kits e medalhas será realizada através do sistema drive-thru na nova sede do Bike Hotel Sports, na Avenida Gioconda Cibin, no Jardim Terramérica. Também há a opção dos responsáveis pelas equipes entregarem as medalhas diretamente a seus atletas.

A Corrida Virtual Solidária tem participação de:

Bora Lá Assessoria

Focus Trainning

Orlandini Treinamento

MC Runners

Grupo Solo

Corelife

Academia Trindade

Academia KA2 Fitness

Fitli Funcional

Dunamis Assessoria

Studio Corpo

Sinta-se Bem Running

WRFitness

Vitor Aguiar Assessoria

TN Funcional Running

Equipe de Corrida Feminina Pri Ortiz

Grae Team

Equipe Sparta

Alexandre Belluco AB Training

RCO Assessoria

Julio Fadini Funcional

Triaction Assessoria

Penelopes que Correm

Lúcio Portela Assessoria

Top Training Assessoria

Running Health Treinamento Funcional

S2 Assessoria

Ellite Runners

Mury Antico Personal Trainer

JZ Runners

Grupo de Corrida 100 Limites

Gabriela Nascimento Personal Trainer

Azul Marinho Running