Corrida Solidária muda local de entrega de medalhas

João Simões é um dos responsáveis pela organização da Corrida

Os organizadores da 1ª Corrida Virtual Solidária, que envolve atletas, assessorias, academias e personal trainers de Americana, Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara d´Oeste, alterou o local para entrega de medalhas.

Inicialmente marcada para o Bike Hotel Sports, no Jardim Terramérica, agora a solenidade será na praça do Parque Novo Mundo, próxima à Emef Paulo Freire, neste sábado (27), às 16 horas, restrita aos responsáveis pelos atletas e no sistema drive-thru.

“Conversamos com o Guidola (Fábio Guidolin, proprietário do Bike Hotel) e como ele preza pela saúde e prática de esportes de seus clientes e colaboradores, achamos melhor mudar o local para evitar aglomeração no local. Então, vamos fazer na praça, algo mais rápido e dinâmico. Os responsáveis recebem as medalhas e depois repassam aos atletas”, explicou João Simões (foto), da assessoria Bora Lá, um dos responsáveis pela organização.

A Corrida Virtual Solidária teve aproximadamente 1500 inscrições e começou no dia 11. O encerramento está previsto para hoje. Neste período, em dia e local de livre escolha, os atletas tiveram de percorrer distâncias de 5 km, 10 km, 15 km e 21 km para corrida e 3 km para caminhada. Foram arrecadados alimentos, que serão encaminhados a entidades.