Corrida Solidária do Tigre espera reunir 1 mil

[uam_ad id=”985″]

Drica Boldrini é uma das responsáveis pela organização

A 1ª Corrida Solidária do Tigre, em comemoração aos 107 anos de fundação do Rio Branco Esporte Clube, será realizada no dia 5 de julho, a partir das 7h15, e os organizadores esperam reunir em torno de 1 mil atletas de Americana e cidades da região.

Com concentração, largada, chegada e premiação na Sede Náutica João Tamborlin, propriedade do Rio Branco, na Avenida Thomaz Fortunato, a prova terá as distâncias de 6,5 km e 12 km, além de caminhada de 5 km.

Drica Boldrini, da Dunamis Assessoria Esportiva e uma das responsáveis pela organização da corrida, disse ao O JOGO que o trajeto será todo em asfalto e passará pela orla da Praia dos Namorados.

Haverá premiação em troféus aos cinco primeiros colocados no geral e aos três primeiros por categorias. As inscrições estão abertas – clique aqui para se inscrever – e há desconto para sócios do Rio Branco.

O valor de lote promocional é de R$ 59,90 para o público em geral, enquanto os associados do clube pagam R$ 50,00. O kit-atleta é composto por camiseta, manguito, medalha participativa, número de peito e chip.

Drica Boldrini ressaltou que a Corrida Solidária do Tigre também terá caráter beneficente. “Vamos realizar arrecadações de produtos conforme necessidades da entidades que vamos ajudar, como a AAMA (Associação de Assistência ao Menor de Americana), entre outras, e também vamos incentivar a doação de sangue”, disse a líder da Dunamis Assessoria.

(Foto Drica Boldrini by Sanderson Barbarini | Foco no Esporte)

Veja + matérias