Corrida Solidária do Tigre fica para ano que vem

Inicialmente programada para o dia 5 de julho de 2020, a 1ª Corrida Solidária do Tigre foi adiada para o ano que vem. A mudança ocorre em razão da pandemia do Covid-19. De acordo com os organizadores, a medida foi tomada porque não há previsão quanto a liberação dos eventos esportivos.

A prova, organizada em parceria pelo Rio Branco, Dunamis Assessoria Esportiva e Bokme Marketing e Eventos, já tem a nova data definida: 4 de julho de 2021. A corrida, além do caráter beneficente (arrecadará produtos para entidades assistenciais), também irá comemorar os 108 anos de fundação do clube de Americana.

A Corrida Solidária do Tigre será realizada nas distâncias de 6,5 km e 12 km, além de caminhada de 5 km, e terá concentração, largada, chegada e premiação na Sede Náutica João Tamborlin, que é de propriedade do Rio Branco e fica na Avenida Thomaz Fortunato.

Parte do trajeto será pela orla da Praia dos Namorados e receberão troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral e os três primeiros por categorias, tanto no masculino como no feminino. A expectativa é reunir corredores de Americana e cidades da região.

Zaramelo Jr. | O Jogo | @zaramelojr

Veja + matérias

Relacionada: Corrida Solidária do Tigre espera reunir 1 mil