Corrida 24 Horas arrecada 3,1t de alimentos e produtos

Rogério Almeida com parte dos alimentos arrecadados no evento

Iniciativa do diretor de relações sindicais e esportista Rogério Almeida, a Corrida Solidária 24 Horas arrecadou 3,1 toneladas de alimentos, leite, ração pet, agasalhos e cobertores, entre outros produtos, além de R$ 2.170 em dinheiro. O evento aconteceu entre sábado (6) e domingo (7), na residência de Rogério, num condomínio de Americana, e teve a participação de atletas da assessoria Triaction.

Silmara Soares foi uma das participantes da corrida

“A ideia é ajudar ao próximo e quero deixar o meu agradecimento a todos participantes e doadores”, disse Rogério ao O JOGO. Ele explicou que idealizou e desenhou o projeto e que compartilhou a iniciativa com a Triaction para ter número maior de atletas, pois, em razão de tratamento de saúde, não está podendo participar de atividade esportivas.

De acordo com Rogério, as doações serão destinadas ao Hospital Seara, Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Americana), Lar dos Velhinhos e Comissão dos Direitos dos Animais da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), todos de Americana, e ONG Grupo de Apoio Nisfram, de Sumaré.

A Corrida Solidária 24 Horas foi transmitida pelo canal “Correr Cansa e Sofá Mata”, que Rogério Almeida mantem no Youtube – clique aqui e confira!