Copa Terceirão define os melhores da temporada

Jogos classificatórios aconteceram semana passada no Centro Cívico

Os melhores times da temporada 2023 da Copa Terceirão serão definidos durante este final de semana (23 e 24), no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. A expectativa é que os jogos finais das modalidades em disputa levem grande público à “Casa do Esporte” de Americana.

Clique aqui e confira edição #945 do O JOGO

Depois da fase de classificação, semana passada, agora serão conhecidos os campeões do futebol masculino, futebol feminino, vôlei masculino, vôlei feminino e basquete 3×3 masculino. Serão utilizados o Campo Marcos Augusto Sartori – Marquinhos e o Ginásio Mario Antonucci.

 

Também está programada a realização da Copa Terceirinho (futebol), para crianças da categoria sub-12, que é  novidade na 10ª edição da competição idealizada por Denis Dias (diretor esportivo), João Vitor Silva (diretor executivo) e Jefferson Sentoma Junior (diretor de operações).

Além da disputa esportiva entre estudantes de escolas públicas e particulares de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa e Limeira, a Copa Terceirão promove ação social, arrecadando alimentos que serão destinados a família carentes através do Fundo Social da prefeitura.

“Sem dúvida alguma, o destaque do primeiro final de semana da Copa foi o fair play dos times, tanto dentro quanto fora do campo e da quadra. Escolas que nos deram algum tipo de trabalho em outros anos, estão sendo exemplo de educação este ano”, comentou Denis Dias.