Copa Sanremo vive momentos decisivos

A 7ª Copa Sanremo de Kart está na reta final e vive momentos decisivos nas duas categorias. A penúltima etapa acontece neste sábado (6), a partir das 9 horas, no Kartódromo San Marino, em Paulínia. O encerramento está previsto para 4 de dezembro.

Na categoria Pró, Luiz Eduardo Salau (Dado) é líder com 415 pontos e está com a mão na taça. A disputa maior é pelo vice-campeonato e envolve Marcelo Arruda, segundo colocado com 361 pontos; Rafael Pastorelo, terceiro com 319; e Kaio Dias, quarto com 306.

Na Light, a briga pelo título está entre Marcelo Rodrigues, o Incotela, líder com 435 pontos, e Luiz Cervone, o Graham Hill, vice com 414.

De acordo com Ivan Milani, responsável pela organização da Copa Sanremo, cada piloto ainda terá dois descartes de resultados, mas essa questão não altera significativamente a situação dos ponteiros das duas categorias.

Na etapa de outubro – nona da temporada -, os cinco primeiros da Pro (foto) foram Marcelo Arruda (58 pontos), Rafael Veiga (52), Rafael Pastorelo (48), Dado Salau (43) e Antonio Jorge Neto (42).

Na Light, o Top 5 teve Thiago Gonçalves (56 pontos), Marcelo Incotela (49), Graham Hill (48), Fábio Bussamara (42) e Renato Bergamo (42).