Copa Raceman retoma disputa em Nova Odessa

Pilotos da Raceman vão à pista de Nova Odessa neste sábado

Após dois meses de paralisação em virtude da pandemia, a Copa Aro Raceman retoma a disputa neste sábado (1), a partir das 7h30, no kartódromo de Nova Odessa. A expectativa para a segunda etapa da temporada é por “pegas” intensos nas duas categorias. A rodada de abertura, em fevereiro, teve vitórias de Matheus Ferreira, na Graduados A, e do estreante Gustavo Aldegheri, na Graduados B.

“Ficamos sem corridas em março e abril por causa da pandemia e agora estamos retornando seguindo todos os protocolos de segurança”, disse o piloto e presidente Ricardo Aziz. “O pessoal está animado e acredito que teremos uma grande etapa”, acrescentou.

Serão duas corridas, a primeira marcada para as 9h15 e a segunda para as 10h15. A programação começa com a entrega de combustível, às 7h45. Entre 8 e 8h30, acontece o warm up. O briefing será das 8h40 às 8h55. Os treinos classificatórios de cinco minutos para categoria categoria estão previstos das 9 às 9h10. A premiação deve ocorrer por volta de 11h30.

A Copa Aro Raceman terá total de 11 etapas durante o ano. Agora em maio, além da rodada deste sábado, também está agendada mais uma para o dia 29, outra vez em Nova Odessa.