Copa MagSac entra em momento crucial

André Fontes tenta levar Falcão às semifinais
(Foto: O JOGO)

A 12ª edição da Copa MagSac Embalagens de Minicampo, disputada entre os sócios do Rio Branco na Sede Náutica João Tamborlin, na região da Praia dos Namorados, entrou em fase crucial para os times que planejam chegar à decisão do título de suas categorias. A partir de agora, quem ganha, avança; quem perde, está fora.

Neste sábado (15) acontecem as quartas de final dos jovens. Os jogos programados são Baburich x Andrade Contábil e O Jogo x Peol Ar Condicionado, às 15 horas; Renan de Angelo Assessoria x Enfoko e Falcão Construtora x Viel Seguros, às 16 horas.

Em razão da melhor campanha ao longo do campeonato, Andrade Contábil, Peol Ar, Enfoko e Viel Seguros têm a vantagem do empate para carimbar passaporte às semifinais. Seus adversários precisam da vitória para seguir adiante.

No senior, esta semana houve a rodada de ida das semifinais. Comandado por Everton Falcão e Charles Liberato, cada um com dois gols, o Euroconte derrotou o Z Sport por 6 a 3, enquanto o Pé de Chumbo, com destaque para Antonio Mendes e Bruno Gama, que marcaram dois gols cada, bateu o Bar do Rio Branco por 5 a 2. Os jogos de voltam serão na terça-feira (18), a partir das 19h15, definindo os finalistas.

Na intermediária, a ida das semifinais serão na quarta-feira (19), também a partir das 19h15, com Posto 7 x Supermercado Salto Grande e MBM Solutions x Reall Barber.

Já o super senior terá as quartas de final na quinta-feira (20) com Porccino Pururuca x Max Imóveis e Paraná Acabamentos x Tricostura, às 19h15; Odonto Minas x Amantex e Alumiaço x Auto Elétrica Brasil, às 20h30.

Pela melhor campanha, AE Brasil, Amantex, Paraná e Porccino classificam-se às semifinais com empate no tempo normal. Os adversários têm que ganhar para continuar na disputa pelo título.