Copa MagSac define vagas no Rio Branco

As primeiras vagas às semifinais da 8ª Copa MagSac Embalagens de Minicampo, na sede náutica do Rio Branco, estão definidas após a realização da última rodada da fase de classificação de duas das quatro categorias.

Na intermediária, Supermercado Salto Grande, com 23 pontos, e Spazio Beach, com 19, terminaram nas duas primeiras colocações e já são semifinalistas. Os outros dois classificados sairão da repescagem, que terá estes jogos na terça-feira (3): Tigre 1913 x Escritório Lex, às 19h15, e Rio Branco x Cãochorro, às 20h30. Por terem melhor campanha, Tigre 1913 e Rio Branco avançam em caso de empate.

No senior, Grand Plus, com 23 pontos, e Eurocont, com 19, ficaram nas duas primeiras posições e carimbaram passaporte às semifinais. Seus adversários serão conhecidos nas partidas da repescagem, quarta-feira (4): L&L x Depósito São Paulo, às 19h15, e Marcenaria Paparotti x Ponto Jato, às 20h30. A vantagem do empate é do L&L e Marcenaria.

Com Fogo Nobre na liderança com 24 pontos e Z Sport em segundo com 21, os jovens têm folga nesta semana e a retomada da disputa da 1ª fase acontece no próximo dia 7.

Já o super senior, que segue com o Casa do Construtor disparado como líder, vive mais uma rodada do segundo turno na noite desta quinta-feira (29).