Copa MagSac define campeões no Rio Branco

L&L Express/Bar Rio Branco dominou a categoria jovens

Os campeões da Copa MagSac Embalagens foram definidos em dezembro com os jogos finais na sede náutica do Rio Branco, na região da Praia dos Namorados. L&L Express/Bar Rio Branco (jovens), Peol Ar Condicionado (intermediária), Restaurante Tijuca (senior) e Elmmo Instações/Auto Escola São Vito (super senior) conquistaram o título em suas categorias.

As partidas que apontaram os melhores da temporada tiveram estes resultados: L&L Express 3×3 Caustica (7×6 nos pênaltis), Peol 3×2 Supermercado Salto Grande/Reviver Fotografia, Restaurante Tijuca 3×2 Kadu Banho e Tosa/LF( Eventos e Elmmo Instações 3×2 Escritório Lex.

Os artilheiros da Copa MagSac Embalagens, em suas respectivas categorias, foram Paollo Prado, com 20 gols; Matheus Lovaglio e Rafael Vialle, com 16 gols; Cauê Silva, com 24 gols; e Wilson Denadai e Edson Rocha, com 19 gols. Entre os goleiros, os menos vazados foram Vinicius Carreon, Evandro Guimarães, Everton Pinheiro e Guilherme Henrique.

A temporada 2021 na Sede Náutica João Tamborlin está prevista para começar na segunda quinzena de janeiro, com mais uma edição da Copa MagSac Embalagens.