Copa Espalhada de Raquetinha define finalistas

Com jogos que começam hoje (1) e se estendem até a próxima terça-feira (6), a 1ª Copa Espalhada de Raquetinha está definindo os finalistas das 10 categorias em disputa. Uma delas já conhece as duplas que jogarão pelo título: Fabrício Bataglia e Kauê Gabriel enfrentam Fernando Pinheiro e Rodney Silva na decisão da Masculino C.

As demais categorias do torneio são Masculino B, Masculino D, Iniciante, Feminino B, Feminino C, Feminino D, Mista B, Mista C e Mista D. As rodadas são nas quadras de saibro da ATC (Americana Tennis Center) e Winner Academia.

No total, a Copa Espalhada teve 168 jogadores inscritos, entre eles, Giovanna Zabeo (foto), que forma dupla com Leonardo Matsui na Mista C.

Até o próximo dia 13, quando acontece o encerramento, serão 77 jogos. Haverá premiação em troféus às duplas finalistas de todas as categorias.

“O nome do torneio remete à necessidade da realização de jogos em datas, horários e locais pulverizados para evitar aglomeração”, explicou o organizador Joel Olla Júnior.