Com recredenciamento, FAM segue com uma das melhores

Gustavo Azzolini: agradecimento a alunos, professores e comunidade

O MEC (Ministério da Educação) divulgou esta semana que a FAM (Faculdade de Americana) recebeu nota 4,21 no recredenciamento – a  máxima na avaliação é 5.

A avaliação está dividida em seis áreas: qualidade acadêmica, infraestrutura, pesquisa e produção científica, gestão institucional, resultados dos estudantes e responsabilidade social.

Reconhecida como uma das principais faculdades do Estado, a FAM tem atualmente mais de 5 mil alunos, mais de 1 mil bolsistas, realiza mais de 100 mil atendimentos gratuitos por ano na área da saúde e conta com estrutura com laboratórios, quadra poliesportiva, piscina, auditório e tribunal do júri. Além de toda a estrutura oferecida no Hospital Veterinário.

“Este é um resultado do trabalho de toda equipe e grupo docente, que todos os dias levam o conhecimento aos nossos alunos, além de toda a prestação de serviço oferecido nas nossas clínicas”, disse a diretora Acadêmica, Célia Jussani.

Diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini lembrou a importância dos alunos, professores e de toda comunidade na vida da instituição. “Agradecemos nossos alunos, corpo docente e toda a comunidade que participam ativamente da vida da FAM. Somos uma instituição voltada para o conhecimento e também para o desenvolvimento social da nossa cidade e da nossa região”, afirmou Azzolini.

Texto: Alex Ferreira