Colorado domina finais da Copa Tropicana

Colorado, do meia Davi Malagutti (d), superou Cidade Jardim no sub-14

As finais da 1ª Copa Sorvetes Tropicana de Futebol de Base aconteceram sábado (18), na Arena Colorado,na Conserva, e o Colorado dominou a disputa pelo título, sendo campeão em três das quatro categorias: sub-12, sub-14 e sub-16. Quem também garantiu presença no topo do pódio foi o Morada do Sol, que venceu no sub-17.

No sub-12, o Colorado sagrou-se campeão ao empatar em 1 a 1 com o Juventude – David Alves (C) e Guilherme (J) fizeram os gols. Além do título, o time do técnico Messias Santos teve os destaques individuais: Paulão, artilheiro com 5 gols, e Phelipe, goleiro menos vazado com apenas 1 gol.

O Colorado levantou a taça no sub-14 com vitória por 1 a 0 sobre o Cidade Jardim, gol de João Dobre. Brayan, com 6 gols, e Kairo, com 3 gols, ambos do vice-campeão, foram o artilheiro e o goleiro menos vazado, respectivamente.

Com dois gols de Jotinha e um de Ryan Filipe, o Colorado ganhou do Morada do Sol por 3 a 1 e conquistou o título do sub-16. Comandado pelo técnico José Antonio Rodrigues (Zé Pulga), o time também teve o artilheiro (Jotinha, com 4 gols) e o goleiro menos vazado (Barion, com 2).

O Morada do Sol deu o troco na decisão do sub-17, derrotando o Colorado por 4 a 2 com gols de Eduardo (2), Marlon e Thiago Amorim. Os destaques individuais foram dos finalistas: Nathan Rodrigues, do Colorado, artilheiro com 4 gols, e Douglas, do Morada, goleiro menos vazado com 6 gols.

A equipe de arbitragem que atuou nos jogos finais foi formada por João José Silva (Keyjinho), Renato Lopes e Anderson Tazinafo.