Clube do Bosque reúne sócios em torneio

Começou hoje (30) e vai até domingo (3) a quarta edição do torneio interno de raquetinha e beach tennis do Clube do Bosque. Além da disputa em quadra, a competição tem caráter beneficente. De acordo com Ricardo Sayão (foto), vice-presidente do Conselho Deliberativo e um dos responsáveis pela organização, está havendo arrecadação de brinquedos junto aos jogadores e público.

“Pedimos tanto a quem for jogar como a quem for assistir que faça a doação de brinquedos. Toda arrecadação será destinada à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que realiza um trabalho sensacional em Americana. Estamos confiantes que o pessoal vai entender o objetivo e colaborar bastante”, disse Sayão.

O torneio conta com a participação exclusiva de sócios do Clube do Bosque. No total, foram feitas 208 inscrições nas sete categorias. Segundo Sayão, a previsão é pela realização de 169 jogos nas duas modalidades. Os campeões e vices serão premiados com troféus.

Na raquetinha, com jogos nas três quadras de saibro, as categorias são Masculino A/B, Masculino C/D, Feminino B/C e Mista A/B. No beach, novidade neste ano e com duas quadras, a disputa será em grupos nas categorias Masculino, Feminino e Mista, todas com chaveamento B/C.

Na sexta-feira, a programação começa às 17 horas, enquanto sábado e domingo os jogos serão a partir das 8 horas.