Clube do Bosque realiza mais uma edição do interno

O Clube do Bosque realiza, em dezembro, a quarta edição de seu campeonato interno de raquetinha. Os jogos acontecem entre os dias 10 e 13, nas três quadras de saibro, pelas categorias Masculina ProAm/B, Masculina C e D, Feminina B e C, Mista A e B, e Infantil até 14 anos.

As inscrições foram abertas esta semana, sendo que na Feminina B e C a participação é restrita a associadas do clube. De acordo com a comissão organizadora, o limite é de 16 duplas por categoria e as inscrições podem ser feitas através do site www.lptennis.com/clubedobosque. A taxa é de R$ 75 por jogador.

Clique aqui e veja edição #821 do O JOGO

Nos dias 10 (quinta) e 11 (sexta-feira), as rodadas começam a partir das 17 horas, enquanto nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo) a programação tem início a partir das 8 horas.

Além da disputa esportiva em quadra, o 4º Campeonato Interno de Raquetinha do Clube do Bosque terá ação social. Os organizadores estão sugerindo a doação de um brinquedo, tanto por parte dos jogadores como do público. Toda arrecadação será destinada a crianças carentes de Americana.